Nota sobre a seleção de bolsistas - Edital DOF nº 01/2020

Março 18, 2020

As atividades acadêmicas presenciais da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) foram suspensas por tempo indeterminado — com reavaliação quinzenal — em reunião extraordinária do Conselho Universitário da UFOP nesta terça (17). Além disso, no eixo administrativo, estão as indicações dos protocolos a serem observados pela gestão da UFOP para resguardar a segurança de todos os envolvidos nas atividades acadêmicas, prestigiando a redução do contato presencial.

Seguindo essas orientações da administração central da UFOP devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, a Diretoria de Orçamento e Finanças declara suspensa a segunda etapa da seleção de bolsistas, que ocorreria no dia 20/03/2020, promovida por meio do Edital DOF nº 01/2020.
Informamos que, com o encerramento das inscrições na data de hoje, dia 18/03/2020, será feita a análise de currículo e divulgada a lista dos candidatos classificados para a 2ª etapa da seleção no dia 20/03/2020

Uma nova data para a 2ª etapa da seleção do referido edital será divulgada após o retorno das atividades acadêmicas presenciais da UFOP.